VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Gilson Nascimento, Vereador Ronaldão e o empresário Alcântara Pelegrini em um bate papo no Giro café.

No inicio da noite desta segunda-feira,(27.05) os amigos Gilson Nascimento, Vereador Ronaldão e Alcântara Pellegrine estiveram um bate papo descontraido.
Vem coisas boas por ai aguardem.


Prefeitura de Itapé paga salários e confirma São João



A Prefeitura Municipal de Itapé finaliza nesta quarta-feira (29/05), o pagamento dos salários referentes ao mês de maio, de concursados e cargos de confiança. Segundo o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), as prioridades do governo são as mesmas, saúde de qualidade, boa educação e valorização dos servidores com o pagamento de salários dentro do mês. O prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), confirma a realização do São João Antecipado. A festa vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de junho, na Praça da Feira, no centro de Itapé e, terá o patrocínio da Petrobrás. Pedrão explica que a princípio não iria realizar a festa por conta das dificuldades financeiras, já que município vem arrecadando em valores, o mesmo que arrecadava no ano passado, e ainda teve que parcelar várias dívidas deixadas pelo governo anterior. “Vamos fazer o São João em homenagem ao nosso povo. Gastando menos graças aos patrocínios que estamos buscando”, afirma o prefeito Pedrão. A festa terá a participação das bandas; Chamego a mais,Originais do Forró, Carlos dos Teclados, Vera Cruz, Forró do Karuá, Zabumbahia e Veruel.
 
 

Lixo coloca Itabuna, de novo, em rede nacional

A destinação que o itabunense dá aos resíduos sólidos foi, novamente, destaque em matéria veiculada no início da madrugada desta terça, no Jornal da Globo (Rede Globo). A reportagem de André Trigueiro trouxe resultados de uma pesquisa nacional. Ela revela que nos últimos 10 anos a produção de lixo no país cresceu 21%, enquanto o contingente populacional aumentou 9,65%. A pesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (AbrelpE), 24 milhões de toneladas de lixo são descartadas em locais inadequados. Itabuna foi citada como exemplo negativo de descarte de resíduos sólidos. Em abril do ano passado, o município apareceu, no JN no Ar, como mau exemplo na destinação que dá ao lixo. http://www.pimenta.blog.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário