VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Deputado Federal Popó pensa que o povo de Itabuna não tem memória.


 
Nas eleições passadas o deputado federal Acelino Popó Freitas teve mais de 800 votos só porque desfilou na Avenida Cinquentenário por duas horas.
Enquanto candidatos a deputado federal que colocaram carros de som pagaram lideranças estiveram mais de três vezes em Itabuna para obter 600 votos e observe que não estou citando a campanha de Roberto Brito, Fábio Souto e outros mais.
O Deputado Popó não colocou uma emenda se quer para Itabuna, esteve recentemente se apresentando no projeto do futebol solidário. E dois meios de comunicações que puxaram bastante seu saco não receberam se que um muito obrigado.
Ai amigos da imprensa eu digo pessoas credenciadas e não a minoria de blogueiros que fala mal hoje e amanhã recebe 50 reais para falar bem os visitantes destes referidos blogs não são bestas.
A carapuça pegue em quem se doer eu digo não tenho passado sujo se quiser falar mal de mim pode ficar a vontade para inventar caluniar e difamar, aliás, sou uma pessoa pública não tenho medo de ameaças na rede social.
Enquanto aos visitantes do blog A voz e a vez da Juventude que sabe qual é a verdadeira linha de trabalho só tenho agradecer.
 
Atenção Jabazeiros e puxa sacos do deputado não me condene por está falando a verdade e digo mais não tem dinheiro certo para eu fazer a propaganda de Popó
 
Meu telefone é 8891-1445.
Tenho residência fixa e serviço prestado ao povo de Itabuna.
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário