VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 4 de maio de 2013

Deputado Augusto Castro realiza visita ao CEMEPI .

O deputado Augusto Castro acompanhado do vereador Zé Silva e assessores visitaram na noite desta sexta-feira,(03.05) O CEMEPI e teve uma  reunião com o Administrador Harminio Rios o Auxiliar Administrativo Nailton Sales e a Drª Thayane Reis, prometeu ajudar na reforma da entrada principal e pedir agilidade ao governo do estado o repasse de verbas para pagar os funcionários.

BUERAREMA RECEBE VISTORIAS DA 5ª CIRETRAN.





Por determinação do ministério público através da promotora, Dra. Mayane Ferreira, a diretoria da 5ª CIRETRAN, o sub tenente Gilson Nascimento, e com a colaboração da prefeitura municipal de Buerarema, foi realizada uma vistoria em veículos escolares e outros que realizam transporte de passageiros nas áreas rurais e urbana.
VEJA O  VÍDEO 



O objetivo principal dessa blitz é a segurança dos passageiros que utilizam esse tipo de transporte.
Estiveram presentes acompanhando a operação, o secretário de administração municipal, Júninho, os vereadores, Lobo e Elinho.

A equipe da 5ª CIRETRAN, além do coordenador Gilson, estava presente seu assistente, Marcio e policiais militares.
Os vereadores, Lobo e Elinho.
Tudo foi acompanhado pela imprensa local, o BLOG MACUCO NEWS o blog nachapaquente e o radialista, Hélio Bocão da radio jornal de Itabuna e ainda o radialista, Alcântara Pelligrini.


Além das vistorias, também foi montado uma blitz pela polícia militar, para a verificar as documentações de motos e veículos particulares.

PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS
CLIC ABAIXO



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário