VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Prefeitura participa do Mutirão de Saúde da Igreja Quadrangular

A prefeitura de Itabuna está mobilizando equipes das Secretarias de Assistência Social, de Transporte e Trânsito e da Saúde para a realização sábado, dia 30, do III Mutirão de Saúde da Igreja Quadrangular, para atender moradores da Vila Anália e áreas circunvizinhas, oferecendo serviços diversos.
O diretor da Divisão para a Juventude da SAS, Sérgio Fontes, explica que aquela unidade vai oferecer serviços de assistência e proteção básica, além de atividades recreativas do PET, uma vez que um dos objetivos do mutirão é atender aos jovens, adolescentes e idosos da comunidade, inclusive com palestras de orientação profissional.
Já a Secretaria da Saúde vai oferecer serviços de aferição de pressão arterial, de glicemia, atendimento preventivo em diversas áreas além de serviços de orientação sobre saúde bucal, com a distribuição de kits odontológicos. Já a Secretaria de Transporte e Transito – Settran, vai deslocar uma equipe do Educatran.
O coordenador do mutirão, pastor Alberto Braga, destaca que o evento tem o objetivo de valorizar a cidadania e contará com a mobilização de uma equipe de mais de 100 voluntários, além de servidores públicos municipais envolvidos no projeto.
No evento estão ainda previstas palestras, apresentações teatrais e um show musical com uma banda gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário