VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 24 de outubro de 2010

Isso não é humano. Esse Homem é um Bicho!

Camacan: Avô pedófilo é preso por abusar sexualmente da neta de 11 anos


Um Associado do Assentamento Nova Ipiranga, distante 3 km do centro de Camacan, identificado como Caetano Rodrigues Santos, 54 anos,(foto) residente na mesma localidade, foi preso na tarde desta quinta-feira (21) por volta das 17: hs por agentes Civis da delegacia de Camacan . Ele é acusado de pedofilia contra uma neta de 11 anos.
Caetano Rodrigues foi flagrado no sábado (16) pelo seu filho, pai da menor, sobre o corpo da neta mantendo relações sexuais com ela. Após o flagrante, o filho saiu em defesa do pai, chegando aplicar um castigo na filha dando-lhe uma surra. De acordo com informações da própria vitima o avô pedofilo já vinha mantendo relações com ela há muito tempo e o fato já se repetiu por várias vezes.

No início de 2010, agentes do Conselho Tutelar de Camacan, receberam a denuncia diante deste caso, se deslocaram até o assentamento, mas a vítima teria negado a participação do avô neste episodio. Segundo informações policiais, ela teria negado por medo que o avô fosse preso naquela época.

As autoridades policiais acreditam na possibilidade que Caetano seja o provável responsável por ter desvirginado a própria neta. Em seu depoimento ela disse que o avô não usava camisinha quando mantinha relações sexuais com ela, e confessou que tinha vontade de contar o abuso do avô ao pai, mas não tinha coragem.
Ela confessou ainda que só não denunciou seu avô, por medo que a polícia o prendesse, pois ele cuida de dois filhos menores. A menina frisou ainda, que não pode morar com a mãe porque ela é muito perversa e lhe batia muito, seu pai vive o dia inteiro na roça trabalhando por isso não fica em casa, mas mesmo assim mora na casa dele. A menor disse ainda que só ia à casa do avô para fazer as coisas para ele e, neste meio tempo, ele se aproveitava para assediá-la sexualmente.
Em entrevista exclusiva ao repórter Agnaldo Santos, o pedofilo disse que a neta vivia lhe chantageando que se não fizesse sexo com ela, contaria para o pai que ele vivia lhe assediando.

“Eu sentia vergonha de ser tentado por ela, mas não sabia o que fazer”, disse se contradizendo que a única vez que fez sexo com a neta foi no sábado (16).
O delegado da Polícia Civil Jackson Silva, formalizou o inquérito policial, formalizando o flagrante por crime de estupro de vulnerável (pedofilia). O agente Civil expediu guia ao Departamento de Polícia Técnica, para exame medico legal para constatar exame de estupro. O acusado fica detido à disposição das autoridades da comarca de Camacan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário